Blog Chá de Panela22/05/2017

Boleiras de vidro como decoração

A boleira de vidro, apesar do nome, não é exclusivo para colocar bolo. É um presente e tanto para um ente querido que está se casando e até mesmo um bom presente para você mesmo, afinal de contas, quem mais do que nós para saber o que estamos precisando ou merecendo?! Rsrss... Brincadeiras à parte, hoje vamos apontar as utilidades (que são muitas) de uma boleira de vidro.

A primeira delas e mais óbvia: acomodar um bolo feito com muito carinho para um café da tarde especial. Além de bolos, esse utensílio comporta doces em formatos cilíndricos como tortas de frutas, bolos trufados e pudins. O que não falta é uma infinidade de receitas que se encaixam perfeitamente nesta peça.

Por ser uma boleira de vidro com tampa é ideal também para enfeitar e comportar doces em eventos que tem uma duração maior, como: chá de panela, chá de bebe, café da tarde com as amigas, batizado, entre outros eventos que pedem uma mesa bem arrumada e também com alimentos bem conservados. Usá-la com tampa ou sem é opcional e principalmente, você deve avaliar bem como ficará a mesa. Além de doces, você pode colocar frutas, sanduíches e cupcakes decorados.

Veja algumas outras utilidades para essa peça elegante e que vai deixar sua mesa posta ainda mais linda!

Boleira de vidro

Boleira de vidro como decoração

Boleira de vidroBoleira de vidro

Ofertas na Loja Virtual