Blog Chá de Panela22/10/2016

Hamburguer Artesanal Recheado

Com o dia a dia mais corrido, damos pouca ou quase nenhuma importância para a nossa alimentação. Alimentos rápidos e industrializados, começam a ser imprescindíveis dentro de casa. Mas o que devemos lembrar é que existem formas de comer bem e não perder tanto tempo. O importante é se organizar e ter em mãos ferramentas que facilitam o seu ‘trabalho’. E claro, pensar em alternativas que satisfaçam seu bolso, seu paladar e sua saúde.

Não pense que isso é difícil ou impossível! Um lanche gostoso que também pode ser muito saudável, de acordo com as misturas e receitas é o hambúrguer artesanal ou gourmet. O lanche gourmet, significa algo mais personalizado, elaborado e raro! Unindo todas essas características pode vir à cabeça: ‘ah mas como vou ter tudo isso e ainda praticidade e economia?

Como disse anteriormente, ter ferramentas que facilitam o seu trabalho é muito importante e para fazer um hambúrguer recheado e no ponto o ideal é ter uma forma, prática e fácil de usar.

Forma de Hamburguer Plasútil

Conheça a Forma de Hamburguer Recheado Plasútil.

Veja o vídeo explicando passo a passo a montagem com a forma de hamburguer! Se ficar com água na boca, garanta a sua forma e comece a fazer receitas das mais variadas: hamburguers veganos, vegetarianos, temperados, recheados...

Quer uma ideia? Você pode acrescentar temperos ao seu gosto, que o deixarão mais saudável e do seu jeitinho! Outra dica, é fazer vários e congelar. No dia a dia, você pode além de comer no sanduíche, servir com salada!

Ofertas na Loja Virtual